Após cinco anos de seu último trabalho, Love, Lust, Faith and Dream, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars apresentou ao público America’ seu quinto disco de estúdio, em abril deste ano. Mesmo antes de seu lançamento oficial, o álbum figurou no topo das paradas com o single Walk On Water, que ficou durante cinco semanas em primeiro lugar do Billboard’s Rock Airplay Chart e por quatro semanas em primeiro lugar no Mediabase Alternative Chart. ‘America’ ainda estreou em segundo lugar na lista do Billboard 200, um marco na carreira do grupo.

Junto ao lançamento, a banda também confirmou uma extensa agenda de shows para divulgar o novo trabalho. A The Monolith Tour teve início em março pela Europa e segue para a América do Norte antes de desembarcar no Brasil.

Os shows acontecem nos dias 26 de setembro (quarta-feira) em São Paulo (Espaço das Américas), 29 de setembro (sábado) em Porto Alegre (Pepsi on Stage) e no dia 30 de setembro (domingo) em Curitiba (Teatro Positivo). A turnê brasileira é realizada pela Move Concerts Brasil. Ingressos à venda para o público geral a partir de 31 de julho.

Thirty Seconds to Mars pela primeira vez em Curitiba

O grupo norte-americano desembarca pela primeira vez em Curitiba. O show acontece no dia 30 de setembro (domingo) no Grande Auditório do Teatro Positivo.

Fique ligado aqui no portal TOMMO para mais informações em breve.