Enquanto alguns pulão de alegria por suas series favoritas serem renovadas para terceira temporada, outros ficam tristes por suas series serem canceladas.

É o está acontecendo. Fãs das séries “The Royals” e “Younger” estão radiantes pois as tramas serão renovadas para terceira temporada. Já os fãs de “The Fall” receberam a noticia através da BBC Two de que a série terminaria na terceira temporada.

Canal E! encomenda mais uma temporada de 10 episódios de “The Royals”. A atual temporada da série tem sua ‘season finale’ marcada para o dia 17 de janeiro.

“Uma família da realeza britânica vivendo na Londres moderna. A série foca no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas.”

“Younger” já tem sua terceira temporada confirmada. Com a segunda temporada ainda para estreia, no dia 13 de janeiro, a TV Land já se adiantou e pediu mais uma temporada da série de sucesso. A noticia foi confirmada pela página oficial da série no facebook.

“Liza uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie, que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey.”

Infelizmente a série “The Fall” não teve o mesmo destino das outras séries citadas à cima. A BBC anunciou que a terceira será a última temporada da série policial. As gravações da nova temporada começaram no dia 4 de janeiro e terá 5 episódios. A emissora BBC também postou que na última temporada da trama terá convidados como, Ruth Bradley (Humans), Richard Coyle (Crossbones), Krister Henriksson (Wallander), Aisling Bea (Trollied) e Aidan McArdle (Mr Selfridge).

“A Detetive Superintendente Stella Gibson é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.” 

 

Curta nossa página no facebook!