Velozes e Furiosos é uma das maiores franquias de Hollywood e mais rentáveis também, tanto que a Universal Pictures já anunciou que nos próximos anos mais dois filmes já estão garantidos, Velozes e Furiosos 9 já até ganhou data de estreia: 10 de abril de 2020.

A única coisa incerta até o momento é o retorno do astro Dwayne Johnson, o “The Rock”, para estas sequencias, no momento ele está focado em um spin-off de V&F. Ele disse em entrevista ao The Rolling Stones: “Eu não tenho certeza. No momento tenho me concentrado em fazer esse filme [spin-off] o melhor que puder”.

Além disso o ator confirmou um boato de que ele teve uma treta com seu colega Vin Diesel nos bastidores de V&F 8, protagonista da franquia “Eu e Vin tivemos algumas discussões, incluindo um cara a cara importante no meu camarim. Foi aí que eu vi que temos uma diferença fundamental nas nossas filosofias sobre como trabalhamos e colaboramos. Demorou um pouco, mas fico feliz por termos resolvido isso mesmo se formos trabalhar juntos ou não”.

O desafeto com entre os atores parece ter desaparecido de vez, embora The Rock continue cauteloso com as palavras. “Eu desejo o melhor para ele e não guardo nenhuma amargura graças ao esclarecimento que tivemos”, afirmou.

Mais informações sobre o spin-off ainda não foram divulgadas.