The Ranch (O Rancho) é a nova série original de comédia da Netflix. Estrelada por: Ashton Kutcher (Jobs – Get Inspired), Elisha Cuthbert (24 Horas), Debra Winger (The Red Tent – 1º Temporada), Danny Masterson (Men At Work) e Sam Elliott (Motoqueiro Fantasma), a série estreou em 1° de abril 2016 no canal online.

A série traz um cenário simples, com uma cidade pequena – 512 moradores – no interior do Colorado, onde todos se conhecem e tem uma vida simples. Apesar disso, há muitas referências as tecnólogas não são pessoas desatualizadas?

Com 10 episódios, The Ranch conta a história dos Bennett, uma família com problemas de relacionamento entre pais e filhos e marido e mulher, além dos sempre presentes problemas financeiros.

Mas o mais interessante na série é a sua referência bíblica à parábola do “Filho Pródigo”. Colt, o filho mais novo dos Bennett, volta para casa depois de uma carreira profissional no Futebol Americano, com seu único anel de campeonato. Apesar disso, Colt vende o anel para ajudar seu Pai e irmão no Rancho, mas o Sr. Bennett o critica o tempo todo.

Ao longo dos episódios o relacionamento vai mudando, até as coisas se “acertarem” e o Velho Bennett comprar o anel de Colt novamente, levando seu irmão a reclamar dizendo: “Estou com você há 15 anos e nunca me deu nada”. Mas Bennett não dá satisfação ao filho como sempre…

The Ranch é uma série simples com um elenco bem construído, tendo um cenário simples e uma boa trilha sonora.

Para quem quer dar boas risadas está ai a dica. Cada episódio tem duração média de 30 minutos.

The Ranch já está com a 1ª Temporada completa disponível na Netflix.