Com o fim de The Vampire Diaries já confirmado para a próxima temporada, o canal americano CW está se preparando para continuar com mais uma série de vampiros em sua grade de programação e encomendou uma adaptação do cultuado filme dos anos 80, The Lost Boys (Os Garotos Perdidos).

O projeto está sendo comandado por Rob Thomas, o mesmo criador de Veronica MarsiZombie, que vai escrever o episódio piloto e assinar a produção executiva.

A ideia é que The Lost Boys dure por pelo menos por 7 temporada, mostrando um período de 70 anos, sendo que em cada ano a série vai mostrar uma década diferente, começando com o verão de 1967 em São Francisco e depois disso todos os anos o elenco iria mudar, no estilo antologia, tipo American Horror Story e apenas os mesmos vampiros continuariam.

O remake de The Lost Boys estava sendo bastante disputado nos bastidores de Hollywood e a CW precisou vencer outras duas emissoras em um concorrido leilão para abocanhar a série.

O filme original de Joel Schumacher teve em seu elenco Jason Patric, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Corey Haim e Corey Feldman, e contava a história de dois irmão que se mudaram para a Califórnia e precisaram enfrentar uma gangue de vampiros

Sem previsão de inicio das filmagens.