Com previsão de estreia na MTV americana em Junho, a “Parte B” da sexta temporada contará com 10 episódios. Segundo o criador, Jeff Davis essa será a temporada mais “nojenta e tenebrosa”.

Há um novo terror e surgem novos vilões. Um é retorno e o outro é algo completamente novo, nos inspiramos um pouco pelo [autor] H.P Lovecraft e quisemos fazer uma temporada de terror bastante obscura, algo profundamente sobrenatural e meio nojento. Está é uma das temporadas mais nojentas, você com certeza sente na pele de um jeito diferente.

Além do fim da temporada, o elenco comemorou a gravação do episódio de número 100 causando emoção entre os atores, principalmente o protagonista Scott interpretado por Tyler Posey.

teen-wolf-100th-episode-800x533

Isso aqui é ótimo, isso aqui tem sido a melhor coisas de todas. Essa é a coisa mais incrível da minha vida, eu não consigo nem pensar direito agora. Eu amo vocês, todo mundo aqui, são minhas pessoas favoritas, minha família. Eu os vejo mais do que a mim mesmo! São mais de doze horas por dia no set com vocês. Vejo mais vocês do que minha família, isso significa muito pra mim, eu amo todos vocês e vou cortar esse bolo pra valer! E obrigada a todos por fazerem deste lugar o lugar mais legal de vir e passar tempo, nem parece um trabalho. É o melhor. Eu amo Todos vocês, demais!

Nos dias 01 e 02 de abril, parte do elenco estará no Brasil para participar da DarkMoon Reunion, para mais informações acesse o site oficial do evento.