WESTWOOD, CA - MAY 16: Brooklyn Beckham (L) and actress Chloe Grace Moretz attend the premiere of Universal Pictures' "Neighbors 2: Sorority Rising" at the Regency Village Theatre on May 16, 2016 in Westwood, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Os fãs de Chloe Moretz e Brooklyn Beckham foram pegos de surpresa no mês de agosto ao descobrirem que o casal havia rompido após quase cinco meses de namoro. Mas quem realmente foi pega de surpresa foi a redação da Teen Vogue, que havia feito uma matéria com a atriz e ainda colocado ela e o namorado como capa da edição principal da revista para setembro e outubro.

O curioso da matéria é que Chloe comentou sobre confiança e dificuldades que estava enfrentando ao namorar Brooklyn, segundo ela os horários de seu namorado não batiam com o dela. “Se vocês podem confiar um no outro e ficar oito horas sem se falar, então vocês têm algo que pode resistir ao espaço e tempo”.

teen-vogue-chloe-e-brooklyn

Além disso a estrela de “A Quinta Onda” conta que sentia-se incomodada com tamanha exposição de seu relacionamento; “Nós somos pessoas reais e temos experiências emocionais de verdade, e tudo isso está acontecendo ao nosso redor”, revela Chloe, em um trecho da entrevista.

Durante o tempo em que estiveram juntos tanto ela como Brooklyn postaram diversas fotos juntos em diferentes lugares, antes disso o casal já havia tido um breve relacionamento em 2014.