Supernatural -- Image: SN_S12_Keyart -- Pictured(L-R): Jensen Ackles as Dean, Mark Sheppard as Crowley, Jared Padalecki as Sam, Misha Collins as Castiel -- Credit: Frank Ockenfells III/The CW -- �© 2016 The CW Network. All Rights Reserved

Quem viu, viu, que não não viu, não vê mais. A Netflix removeu TODAS as temporadas que estavam disponíveis de Supernatural de seu catalogo.

Muitos fãs não gostaram nenhum pouco, uma vez que vários estavam acompanhando a série, justamente, por lá.  A tendência é piorar. O serviço de streaming já anunciou que focará na produção de conteúdo original nos próximos anos e deve perder grandes contratos com conteúdos produzidos por outras marcas.

Outro fator se deve aos grandes estúdios estarem criando seus próprios serviços de assinatura, como por exemplo a HBO, FOXWarner -em breve com o DC Universe- e a Disney, que segundo a imprensa norte-americana será uma das grandes concorrentes da Netflix. Sem contar os já concorrentes da Netflix: Hulu e Prime Vídeo.

Sendo assim muito em breve teremos que escolher quais estúdios/canais oferecem as melhores séries para acompanhar, já que assinar todos vai custar caro, né!

Entretanto, Supernatural é exibida no Brasil pelo canal pago Warner, e aberto SBT.

Só este mês mais de 100 títulos serão retirados da Netflix. O que você acha sobre isso? Não deixe comentar.