Depois de mudar de emissora e se juntar aos seus colegas superpoderosos da DC Comics, Supergirl ganhará também a presença do Superman.

O herói chegou a aparecer no primeiro ano, mas somente como uma criança através de uma visão de Kara (Melissa Benoist), em conversas que a jovem teve com ele pelo celular e em um plano com contra-luz que não mostrou seu rosto.

A produção já procura por um ator para interpretar o herói e os executivos garantem que será um novo ator a usar a capa vermelha. “Greg [Berlanti], Ali [Adler] e eu estamos muito felizes de dar as boas-vindas a Clark Kent e seu alter-ego ao mundo da Supergirl”, disse o produtor Andrew Kreisberg em comunicado oficial.

Superman aparecerá nos primeiros episódios da nova temporada. Ainda não foi divulgado quandos capítulos contarão com a participação do herói, mas novas informações devem sair em breve.

Supergirl retorna com episódios inéditos entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner.