crédito por: @camilafcara

Lançado em 2016, Rogério é o quarto disco da Supercombo, banda de rock brasileira que traz uma pegada eletrônica bastante presente em sua sonoridade. Considerado um dos melhores álbuns do ano passado, chegou a vez dos fãs curitibanos conferirem o trabalho ao vivo, com um show especial no próximo sábado, 12 de agosto, no John Bull. Além da Supercombo, se apresentam no mesmo dia as bandas Medulla, Médicos de Cuba e CEFA.

Com fãs espalhados por todo o país e uma enorme base de seguidores virtuais – mais de meio milhão no perfil do youtube e 100 mil no instagram – a Supercombo é conhecida pelas músicas de forte identificação com o público jovem e os shows sempre explosivos e no volume máximo.

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro ‘Toledo’ Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclado), a banda promete uma volta irresistível a Curitiba, já que a última vez que se apresentou por lá foi em 2015, antes do lançamento de Rogério. “Adoramos os fãs curitibanos e sabemos que é um show muito esperado por eles, então estamos chegando com tudo, vai ser incrível”, garante a baixista Carol Navarro.

Supercombo e Curitiba (PR)

Data: 12 de Agosto de 2017 (sábado)
Horário: 17h
Local: John Bull – Rua Mateus Leme, 2204 – Centro Cívico
Bandas de abertura: Medulla, Médicos de Cuba e CEFA
Ingressos/valores: R$ 60