A Warner Bros emitiu um comunicado oficial sobre o adiamento do filme Sully – O Herói do Rio Hudson, a estreia estava programada para quinta, dia 1. O filme conta a história do piloto de avião que fez um pouso forçado no Rio Hudson, em Nova York.

A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1 de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento“.

O longa baseado em fatos conta a história do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks), piloto veterano responsável pela aterrissagem do Airways Flight 1549 no Rio Hudson, em 2009, salvando todos a bordo de um acidente que seria fatal.

Laura Linney faz Lorrie Sullenberger, a esposa de Sully (Hanks). Aaron Eckhart vive Jeff Skiles, o copiloto. Além de dirigir, Eastwood também produz o filme, ao lado de Allyn Stewart e Frank MarshallTodd Komarnicki adapta o roteiro baseado no livro de memórias de Sullenberger, Highest Duty, lançado em 2011.

A nova data não foi divulgada.

Nós do TOMMO gostariamos de enviar nossas condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento. #ForçaChape