Snoop Dogg participou do programa de televisão The View na última quinta-feira (24/05) e conversou sobre suas amizades com pessoas famosas.

Entre os tópicos da conversa esteve a polêmica declaração de Kanye West sobre a escravidão ter sido uma escolha. Sobre o assunto, Snoop disse: “Eu pensei que ele precisava de atenção médica, antes de tudo. Mas, depois que eu parei de rir da situação, comecei a me sentir triste por ele. Kanye sente muita falta de sua mãe, ele sente falta de uma mulher negra em sua vida. Sente saudade da estabilidade de ter alguém lhe dizendo quando está fazendo algo de errado, corrigindo-o, prestando atenção ao que ele faz em vez de alguém que deixe com que ele faça o que bem quiser. Para mim, é alguém que precisa de ajuda. Eu acho que ele está implorando por ajuda. Em vez de criticá-lo, vamos tentar ajudá-lo”, disse.

O rapper também contou uma história emocionante sobre seu relacionamento com Tupac. “Houve um momento em que eu e minha namorada estávamos passando por altos e baixos. Muitos dos meus amigos estavam me dizendo para ficar solteiro, afinal eu era o Snoopy Doggy Dogg e poderia ter qualquer mulher que eu quisesse. Tupac me chamou e disse: ‘Esqueça o que eles estão falando. A garota o ama. Você precisa casar com ela’. Eu acabei fazendo isso e, 20 anos depois, ainda estamos juntos”.

Billboard