Divulgação

Marcando a reta final para SM Station Season 2, a SM Entertainment, nos presenteou com colaborações maravilhosas, além de uma incrível homenagem para Michael Jackson com o cover de ‘Man In The Mirror’.

Relembre os lançamentos de Janeiro desse grande projeto digital, SM Station 2.

Amber X Luna – ‘Lower

A dupla Amber e Luna, integrantes da girl band F(X) lançaram “Lower” abrindo as portas de 2018 para o final da segunda temporada do projeto da gravadora, que iniciou em 2017.

A canção conta com uma batida house bem dançante. A composição fala sobre procurar por um lugar onde possam ser livres. O vídeo musical, com elementos em preto e branco, foi dirigido e editado pela própria Amber.

NCT-U – ‘Timeless’

Foi a vez dos novatos do NCT-U trazerem uma emotiva balada ‘Timeless’ para o projeto. O trio composto por: Jaehyun, Doyoung e Taeil cantam sobre o sonho de se encontrar com a amada. A música já foi previamente apresentada através do ‘S.M. ROKIES SHOW’, antes do debut do grupo.

Sledah Garrett X BoA – ‘Man In The Mirror’

Comemorando os 30 anos do lançamento da canção ‘Man In The Mirror’, um tributo a Michael Jackson em parceria com o Youtube foi realizado, trazendo a co-compositora, Sledah Garrett, para um colaboração com BoA. Unindo fãs do oriente até ocidente. O lançamento foi marcado para um dia após ‘Martin Luther King Jr. Day’ na América.

Yuri (Girls’ Generation) X Raiden – ‘Always Find You’

Para fechar com chave de ouro, ganhamos a dobradinha com a Yuri (Girl’s Generation) X Raiden, em dois idiomas, ‘Always Find You’ uma canção do gênero future bass, trazendo sintetizadores com um som de guitarra melódica e uma batida eletrônica pelo DJ e produtor Raiden.

Versão especial em inglês, disponível no canal da gravadora Protocol Recordings.

Conte-nos a sua favorita do mês nos comentários!

Curta nossa página no facebook!