Depois da turnê “Velocia”, que passou pelas principais capitais do país, o Skank faz apresenta sua turnê comemorativa de 20 anos do álbum “Samba Poconé”. O quarteto se apresenta no Live Curitiba, dia 5 de novembro (sábado).

A série de shows acontece entre o final deste ano e começo de 2017. No repertório, a banda promete um bloco especial de “Samba Poconé”, que trará as músicas marcantes desse trabalho, como “Tão Seu”, “Zé Trindade”, “Eu disse a Ela”, “Poconé”, “Garota Nacional”, “É uma Partida de Futebol”, entre outras.

Junto à turnê, uma edição especial do álbum será lançada. Em novembro, as lojas receberão o “Samba Poconé” triplo.

O primeiro CD da nova edição conterá as faixas originais; o segundo CD trará versões inéditas – entre demos e ensaios – dos arquivos do baterista Haroldo Ferretti; já o terceiro CD conta com arquivos de Dudu Marote – produtor da banda e traz algumas versões de estúdio e mixagens diferentes, faixas instrumentais, remixes , além da inédita “Minas com Bahia”.

Os dois discos inéditos que virão nesta versão tripla foram masterizados em Nova York por Chris Gehringer, engenheiro de som de Madonna e Carlos Santana.

No mesmo dia Raça Negra também se apresenta no Live Curitiba.

SERVIÇO:

Data: 05 de novembro de 2016 (sábado)

Local: Live Curitiba l Rua Itajubá, 143 – Portão

Horário: 21h (abertura da casa) l 00h (início do show)

Censura: 18 anos

Ingressos: R$60 a R$170

Pontos de venda: Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, – e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)

Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br) e no local. Garage Vintage (Pollo Shop Alto da XV).

Venda Online: www.diskingressos.com.br

Mais infos: (41) 33150808