No dia 26 de maio, a cidade de Curitiba vai receber pela primeira vez a apresentação da banda Simple Plan, um dos principais grupos de pop-punk da música mundial. Depois de lançar nove álbuns e vender 7,5 milhões de cópias, a banda canadense traz para o palco da Live Curitiba a turnê que celebra os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum, “No Pads, No Helmets… Just Balls”.

Além dos ingressos tradicionais, a banda disponibilizou uma opção de ticket VIP exclusivo em seu site oficial. O ‘Post Game Vip Upgrade’ é um pacote que dá direito a entrada antecipada no local do show, acesso antecipado a loja de produtos oficiais e visita ao backstage após o show para conhecer os integrantes da banda, tirar selfies e participar de uma pequena festa com pizzas, comidas e bebidas liberadas. Os fãs ainda ganham um pôster oficial da turnê autografado, um crachá VIP e uma foto profissional do grupo que será enviada por e-mail e postada na conta do Instagram da banda.

Para participar os interessados devem adquirir uma das opções de ingresso para o show (pista, pista premium, área VIP ou camarote) acompanhado pelo “Post Game Vip Upgrade”, que está disponível por UU$ 145 + UU$ 15 de taxa de conveniência, totalizando UU $160. Com o valor do dólar convertido e o acréscimo de IOF, o preço final fica em torno de R$ 580. Só o pacote VIP não garante a entrada no evento.

O show da turnê “No Pads, No Helmets… Just Balls 15th Anniversary Tour na capital paranaense será realizado no dia 26 de maio, na Live (R. Itajubá, 143 – Novo Mundo), a partir das 22h. Osingressos normais estão disponível no site da livepass e o “Post Game Vip Upgrade” pode ser adquirido no site da banda.