Havia sido divulgado em nota ontem o cancelamento de um dos shows da “Sweet Sweet Fantasy” de Mariah Carey, que seria realizado em Curitiba, no dia 04 de novembro.

Hoje, a propria cantora e assessoria de imprensa confirmaram o cancelamento de toda a turnê na America do Sul, segundo a Lens Events a culpa é da Stage Entertainment. Confira a nota de esclarecimento enviada a imprensa.

A Lens Events, detentora dos direitos da turnê “Sweet Sweet Fantasy” para o Brasil em 2016, da cantora Mariah Carey, informa publicamente o cancelamento da agenda da artista no Brasil. A empresa Stage Entertainment, responsável pela produção dos shows e comercialização dos ingressos, quebrou o contrato com a artista ao não cumprir com os pagamentos previamente acordados, ocasionando dessa forma a cessão do contrato e por consequência a não realização dos shows. Os clientes que adquiriram ingressos deverão se dirigir aos pontos de compra (ticketeiras e lojas) para que seja feito o reembolso do valor, que é de total responsabilidade dos mesmos.

Em seu twitter a cantora desabafou sobre o acontecido com os fãs “Devastada pelo fato de que meus shows no Chile, Argentina e Brasil foram cancelados. Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o recebido por esses promotores de shows. Amo meus fãs na América do Sul e farei tudo o que posso para visitá-los em 2017 da maneira correta. Obrigado a todos por entenderem. Te amo.”, diz a publicação.

Segundo a assessoria de imprensa da Stage “A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas”. Resta a nós esperar pela promessa de Mariah se tornar realidade e esperar sua vinda muito em breve ao Brasil.