Brazil News

O cantor canadense Shawn Mendes foi a grande estrela do Villa Mix Festival Goiânia, que aconteceu no domingo (1º) no estacionamento do Estádio Serra Dourada. De ascendência portuguesa, o artista falou em português durante a apresentação, ostentou bandeira do Brasil e agradeceu o carinho dos fãs: “Amo vocês”.

No palco, ele lembrou a passagem pelo Rock in Rio em 2017: “Quando eu toquei no Rio achei que o show passou tão rápido. Depois fiquei olhando as fotos e mal podia acreditar naquilo. Agora quero que vocês me ajudem a lembrar desse momento para sempre”. Sempre solícito, Shawn atendeu fãs no aeroporto ao chegar no País e ainda posou ao lado de Luan Santana, o que gerou rumores de um dueto.

Luan, aliás, foi outra atração do evento. A foto que o sertanejo colocou ao lado de Shawn recebeu diversos comentários sobre uma possível parceria.

“Imagine um feat! Deus do céu, tem misericórdia”, declarou um seguidor. “Seria meu sonho uma parceria entre os dois?”, comentou outro. “Meus dois ídolos juntos”, disse outro fã.

Alok mostrou seu set de sucessos da música eletrônica e colocou a multidão para dançar.

Wesley Safadão foi outras atração da noite eclética e trouxe muito sertanejo, forró e arrocha para o Villa Mix Festival.

Do R7