Sharp Objects já está indo para o seu quarto episódio (de 8 no total), e como a produção já está encaminhando para a sua metade da única temporada, o produtor revelou que a minissérie não deve ganhar uma 2ª temporada.

Sharp Objects terá somente uma temporada

O produtor Marti Noxon garantiu que o que aconteceu com Big Little Lies (no início a série teria somente uma temporada, porém depois de todo o sucesso foi renovada) não acontecerá com Sharp Objects: “Será somente esta temporada, então aproveitem“.

Além das palavras de Noxon, Casey Bloys, executivo de programação da HBO, revelou que devido aos acontecimentos intensos da minissérie a atriz Amy Adams (que interpreta a protagonista Camille Preaker) não quer reprisar o papel em uma futura temporada: “Com issos não há planos para uma segunda temporada, estamos satisfeitos de ser uma série limitada“. Ele ainda complementa falando do motivo de Amy não querer viver este personagem novamente: “eu não posso culpá-la, é muito desgastante para uma atriz“.

Além disso a própria Amy Adams falou o quanto Camille Preaker a afetou: “Eu estava com muita insônia, acordava com ansiedade e tinha que tentar me esforçar para entender que ela não vinha de mim, mas sim da minha personagem”.

Será que Sharp Objects vai continuar com o título de série limitada? Só o tempo dirá. A produção tem seus episódios transmitidos na HBO todos os domingos.