Além de fazer um sucesso gigante nas telas de cinema, a franquia Velozes e Furiosos vai marcar o mundo televiso, a saga vai ganhar uma série animada que vai ser produzida pela Netflix.

Em uma parceria com a Netflix, a Universal Pictures vai desenvolver uma série animada pela renomada DreamWorks Animation. Melissa Cobb, vice-presidente da Kids and Family afirma que a animação “irá capturar a ação, o coração, o humor e o apelo global dos filmes.”

Além disso, a Margie Cohn, presidente da DreamWorks Animation Television, falou que essa nova união da empresa com a Universal Pictures é apenas um começo para gerar novos contéudos: “Essa nova casa na Universal marca um novo e excitante capítulo para contar histórias em nosso estúdio, e Velozes e Furiosos é apenas o começo

Ainda sem título, a animação trará Tony Toretto, primo adolescente de Dom Toretto (Vin Diesel), enquanto ele e seus amigos são recrutados pelo governo para se infiltrar em uma liga de elite que é uma fachada para uma organização criminosa determinada a dominar o mundo. Ansioso pra conferir como vai ficar?