Está perto! O primeiro trailer de Vidro vai chegar nesta sexta-feira. O filme que é a sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganhou hoje (17) um pequeno teaser que anuncia que o trailer vai sair esta semana, além de revelar também o título nacional do longa.

Vidro estreia em 2019

O teaser também revela algo inédito: o nome da sequência aqui no Brasil. Seguindo a tradução literal do título americano, o filme vai se chamar Vidro.

James McAvoy volta no longa para reprisar o incrível papel de Kevin Wendell Crumb e suas diversas personalidades, e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, que também esteve em Fragmentado, aqui em Vidro ela é a única pessoa que conseguiu sobreviver a um encontro com A Fera.

Bruce Willis volta para interpretar David Dunn, e Samuel L. Jackson também, para dar vida novamente a Elijah Price, o Mr. Glass.

Após a conclusão de Fragmentado, o filme vai mostrar Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens. Vidro chega aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2019.