Agora, os fãs de Procurando Nemo, que há mais de 10 anos aguardavam a continuação do longa, ansiosos pela história da coadjuvante que roubou a cena, terão a oportunidade de se divertir com a adaptação da animação Procurando Dory para HQ, feita pelo autor Alessandro Ferrari, no livro Procurando Dory – A História do Filme em Quadrinhos. A edição, publicada pelo Selo Pixel Media, será lançada no mesmo dia de estreia da animação nos cinemas brasileiros, em 30 de junho, e poderá ser encontrada em livrarias, bancas, lojas online e no formato e-book.

A publicação traz, com exclusividade, a história da adorável e esquecida peixinha Dory, além de informações envolventes sobre os velhos e novos personagens que aparecem no filme. O livro é fruto da recente parceria do Grupo Ediouro, que possui quatro dos mais importantes selos brasileiros do mercado editorial, dentre eles o Pixel Media, com a Disney. Procurando Dory é o sexto exemplar de HQs da Disney, publicado pelo selo.

O livro possui 56 páginas, no formato 20,5 X 27,5 cm, com capa dura, e o preço indicado é de R$29,90. Procurando Dory é dedicado ao público infantil, mas também promete atingir pessoas de todas as idades.

Sinopse

Apesar da perda de memória recente, Dory passa a ter lembranças de sua infância e de seus pais. Decidida, ela resolve reencontrá-los. Mas essa jornada pode colocá-la em perigo. Nesta nova aventura, Dory tem a ajuda de seus amigos – Marlin e Nemo -, e reencontra velhos companheiros ao longo do caminho em busca dos pais.

Onde ela aprendeu a falar baleiês? Onde está sua família? Ela sempre sofreu de perda de memória recente? Essas e outras questões são abordadas ao longo da trama.

 

 

Procurando Dory” da Disney•Pixar reúne uma de nossas personagens preferidas, a esquecida Dory. Nesta aventura, junto com Nemo e Marlin, Dory vai em busca de respostas sobre seu passado.

Em meio a muita diversão, ela encontra personagens inusitados, como o rabugento polvo Hank e reencontra outros, como a baleia Destiny.

Dirigido por Andrew Stanton (“Procurando Nemo,” “WALL•E”) e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de “WALL•E”), o filme conta com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton. “Procurando Dory” chegará aos cinemas dia 30 de Junho de 2016.