Essa semana aconteceu a primeira sessão teste de Aquaman, de James Wan, em Los Angeles. E algumas informações foram reveladas por alguns jornalistas que, supostamente, compareceram a sessão teste.

Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, revelou em entrevista ao Meet The Movie Press que as cenas de ação do filme são muito superiores às de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça:

“O que ouvi da sessão-teste foi que ‘Aquaman’ é como um filme de ‘Indiana Jones’, e as cenas de ação deixarão ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Liga da Justiça’ no chinelo.”

O Twitter Batman-News também destacou que as primeiras reações foram bem positivas:

“Até agora, duas fontes diferentes me disseram que amaram Aquaman! Tem muitas cenas de ação, mas também é um filme muito emocionante.”

E parece que mais uma novidade está deixando os fãs ainda mais animados para a produção, segundo uma publicação no Twitter do usuário AquamanShrine a Warner Bros licenciou o traje do herói que é usado nos quadrinhos para ser usado nos cinemas.

“Laranja & verde para o Halloween? Um participante do evento de licenciamento da Warner diz que o figurino que veremos no filme ‘Aquaman’ é exatamente como a versão atual dos quadrinhos”escreveu o usuário.

Bom, vale lembrar que estas informações não passam de rumores e nenhuma destas informações foi confirmada pela Warner Bros ou DC.

O primeiro trailer do longa deve ser divulgado em Julho, durante a San Diego Comic Con. O filme chega aos cinemas em Dezembro.