MARCELO COZZO

Aconteceu ontem (12) e hoje (13) a 21º edição do Shinobi Spirit e muita coisa legal aconteceu! Conhecido por movimentar diversos segmentos culturais, o Shinobi Spirit já se consolidou como evento indispensável para os jovens e famílias que vem de todo Brasil para Curitiba para prestigiar cada edição.

No primeiro dia de evento os quadrinistas Luciano Cunha e Gabriel Wainer estiveram no palco principal para apresentar o painel do filme O Doutrinador, novo filme nacional que sobre o primeiro anti-herói brasileiro, que deve chegar aos cinemas em setembro.

Assista a entrevista com os quadrinistas aqui.

No palco da Jovem Pan e TOMMO, o painel especial de 10 anos de MARVEL debateu sobre os longas e história do estúdio nos cinemas, o bate papo foi realizado por Fernando Jr, Jhonas e Klemerson, colaboradores e apresentadores do portal e Jovem Pan.

No domingo, 13, o painel destaque ficou por conta da atriz Ingvild Deila, que interpretou a princesa Leia Star Wars – Rogue One. Em entrevista exclusiva ao TOMMO ela revelou estar morando no Brasil e que novos projetos estão a caminho.

Assista a entrevista com Ingvild aqui.

E ainda uma novidade contata em primeira mão para o portal TOMMO, Ingvild Deila vai estrelar uma produção brasileira em parceria com a Holando, será um filme chamado “Escape do Brasil”, que vai contar a história de um homem tentando fugir do Brasil após uma série de acontecimentos. Nós falamos com o produtor do filme, Bruno, assista logo acima.

Fique ligado aqui para mais informações sobre o Shinobi Spirit, 21º edição.