O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa divulgou a primeira imagem oficial de Salem, o gato de Sabrina na nova série da Aprendiz de Feiticeira.

Aguirre-Sacasa é a responsável pela roteiro, ele é o criados da série Riverdale. Salém havia sido pensada originalmente para ser uma série para TV, no canal CW, mas a Netflix que não é boba nem nada logo viu o projeto e encomendou duas temporadas completas da série.

Confira abaixo a primeira imagem de Salem!

A nova versão de Sabrina está sendo comparada a O Bebê de Rosemary e O Exorcista em sua proposta ao ‘reimaginar a origem e as aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, como uma história sombria de amadurecimento que transita entre o horror, o oculto e, claro, a feitiçaria’, informou o produtor.

‘Esta adaptação apresenta Sabrina em sua luta para reconciliar sua dupla natureza: meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam’, descreve Aguirre-Sacasa.

Antes da mudança de casa o The Hollywood Reporter havia noticiado que a série teria ligação com Riverdale, que também passa na CW. A ideia ainda pode continuar de pé uma vez que a CW e a Netflix tem uma parceria de sucesso, o serviço de stream é responsável por distribuir as séries do canal para o mundo todo logo após exibição nos Estados Unidos. Porém a informação não foi confirmada.

A estreia estaria marcada para o segundo semestre de 2018.

Curta nossa página no facebook!