Uma das bandas mais queridas do Brasil chega a Curitiba para duas apresentações no Teatro Guaíra, dias 28 e 29 de abril (sexta e sábado). Com sucesso absoluto de público no ano passado, o Roupa Nova retorna à capital com a turnê “Todo Amor do Mundo”, trazendo na bagagem as músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os corações mais apaixonados e para aqueles que simplesmente apreciam boa música.

Com realização da Prime, a turnê apresenta a história do início da carreira dos músicos, lá nos anos 60, quando os integrantes ainda eram adolescentes e sonhavam em viver de música. No repertório estarão os maiores hits, como “Dona”, “Linda Demais”, “Coração Pirata”, “Todo Amor do Mundo”, “Sonhando com os Pés no Chão”, “Tenha Fé na Música”, “Whisky a Go Go”, e também “É Tempo de Amar”, a nova música de trabalho do grupo, lançada no ano passado e que já ultrapassou a marca de 10 mil execuções em todo o Brasil.

“Estamos felizes e ansiosos por voltar a Curitiba, cidade que a gente ama e que sempre recebe o Roupa Nova com muito carinho. Queremos ver a casa cheia de novo e todo mundo cantando com a gente”, convida Cleberson, pianista e vocalista da banda.

O Roupa Nova é o sexteto com mais tempo de estrada em atividade no Brasil, mantendo a mesma formação desde o início. São 36 anos de carreira, 37 álbuns lançados, 34 temas de novelas e mais de 20 milhões de cópias vendidas. Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando Paulinho e Serginho, a banda promete trazer aos shows de Curitiba um “gosto de realidade”, com muita poesia e composições próprias em um livro ilustrado com 2 CD’s, que contam a história de um garoto que sonhava em ser um rock star. No desenrolar da história, o público vai se surpreender ao encontrar no personagem as características de cada integrante da banda.

O kit especial contendo o livro ilustrado, 2 CD’s e o DVD lançado pela Sony, já está disponível em todas as livrarias do Brasil ou através do site da banda. O novo trabalho conta com as participações de Alexandre Pires, Angélica, Ed Motta, Tico Santa Cruz, além de Carol Feghali (filha de Ricardo Feghali) e Twigg (filha de Paulinho).

Os ingressos estão à venda nos quiosques do disk ingressos, online ou na bilheteria do teatro.