Quando?

09 de março

Horário

23h

Local

Live Curitiba (R: Itajubá, 143 – Novo Mundo)

O grande momento chegou! Após 11 anos de espera, os fãs do grupo Rouge já podem comemorar. A primeira e maior girlband do Brasil está de volta, com sua formação original, para uma turnê que celebra seus 15 anos de carreira. Com realização da BMoovAline WirleyFantine ThóKarin HilsLi Martins e Lu Andrade desembarcam emCuritiba no dia 09 de março, para o inédito Rouge – 15 anos”, na Live Curitiba (R: Itajubá,143), que reúne os grandes hits que arrastaram multidões pelo Brasil.

O sucesso começou em 2002, quando o grupo foi revelado pelo reality show Popstars e estourou com Ragatanga, que fez milhares de pessoas dançarem ao ritmo frenético de Aserehe ra de re. Desde então, foram cinco discos lançados, mais de 3 milhões de cópias vendidas e 12 singles no topo das paradas as rádios. Agora, além da nova turnê, as cinco meninas preparam o lançamento do mais novo single, Bailando, produzido pelo badalado Umberto Tavares. A faixa é a primeira do disco de retorno do grupo, que deve ser lançado em 2018.

A banda – que estava separada desde 2005 – retornou oficialmente aos palcos no último dia 13 de outubro, após muitos pedidos para uma reunião com a formação original. Foi na festa Chá da Alice, tradicional no Rio de Janeiro, em que elas fizeram o grande show de retorno. Os ingressos para as duas apresentações na capital fluminense esgotaram em apenas três horas. São Paulo não deixou por menos e repetiu a dobradinha, fazendo com o que o site da venda de ingressos ficasse fora do ar, devido ao grande número de acessos. E, em 2018, para atender aos pedidos dos demais fãs pelo Brasil, elas fazem uma turnê inesquecível que já tem passagem garantida pela capital paranaense.

A banda também lançará em breve um documentário com todo o processo de produção, ensaios e dedicação da equipe que batalhou muito para esse reencontro entre o grupo acontecer.

Os ingressos para o show começam a ser vendidos nos próximos dias. Os valores devem ser divulgados em breve.

Outros eventos