A pouco mais de um mês para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o roteirista Stephen McFeely revelou um detalhe da trama que deixou muitos fãs aflitos. Em entrevista, ele indicou que o filme será uma despedida para alguns super-heróis.

‘É seguro dizer que nós vamos dar adeus para pessoas’, falou McFeely. ‘A noção de um fim ficou bastante intrigante para nós, muito em razão de não vermos isso frequentemente neste gênero de filmes‘, acrescentou o presidente da Marvel Studios Kevin Feige.

Recentemente, uma declaração de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, levantou suspeitas dos fãs sobre a morte de um dos Vingadores originais. ‘Nós somos como uma família agora. Dez anos depois, estamos saindo e almoçando juntos e meio que nos perguntando quando o roteiro vai chegar, quem de nós irá morrer e quando’, falou.

De acordo com a EW, a Disney ainda tem ao menos 10 filmes do Universo Cinematográfico Marvel para serem produzidos. Ao mesmo tempo, o acordo com os atores responsáveis pelo Homem de Ferro, Thor e Capitão América se encerra em 2019.

O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.