Willow – Na Terra da Magia, clássico da fantasia, dirigido por Ron Howard em 1988, não tem confirmação de produção, mas diretor garante que conversas estão em andamento.

A fantasia com Val Kilmer e Warwick Davis, contou a história de um Willow, um anão que, com muita relutância, se torna um herói e defensor de uma princesa recém nascida contra a ameaça de uma malvada bruxa!

Com 30 anos de seu lançamento, Ron Howard, diretor do clássico, revelou durante entrevista (ComicBook) que uma sequência tem sido discutida.

Howard também comenta que durante as filmagens de Han Solo, ele pensou muito sobre a produção de 1988 e em divulgação da sua nova produção ele confirmou que as conversas estão sendo realizadas, mas o filme ainda não foi confirmado.

Ainda segundo o diretor, o filme não se chamaria Willow 2 e a nova aventura deve focar na personagem Elora Danan, a princesa do filme original.

Ron Howard atualmente trabalha em Han Solo: Uma História Star Wars, o novo filme da franquia Star Wars, contará a história de um jovem Han Solo e o incio de seu relacionamento com Chewbacca e Lando Calrissian. Além de Alden Ehrenreich, como Han Solo, o filme tem também em seu elenco Woody Harrelson (Beckett), Emilia Clarke (Qi’ra), Donald Glover (Lando), Paul Bettany (Dryden Vos) e Warwick Davis. O filme estreia dia 24 de Maio.