Em entrevista para a edição de junho da revista “Vogue”, Rihanna falou sobre o atual status de seu relacionamento com o rapper Drake. Os dois chegaram a sair, mas nunca assumiram publicamente um relacionamento.

O canadense até tentou algumas vezes mostrar seu carinho por RiRi, mas sempre nunca teve uma retribuição. Um exemplo foi quando no Video Music Awards, a barbadiana recebeu o prêmio “Vanguard” de Drake, que depois de declarar seu amor ao vivo em um discurso, também tentou beijá-la, mas ela rapidamente virou o rosto.

Na entrevista para a “Vogue”, a cantora relembrou o episódio. “O VMA é uma premiação tão focada nos fãs e sabendo que as pessoas que receberam o prêmio no passado, fizeram disso algo muito importante (…) esperar por aquele discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios”.

Ao ser perguntada sobre o atual status de seu relacionamento com o rapper, Rihanna foi objetiva. “Nós não somos amigos agora, mas também não somos inimigos. É o que é”.

Relembre o discurso de Drake na premiação à Rihanna no VMA (a tentativa do beijo acontece em 3:53):

Do R7