RIC Mais, do Grupo RIC, reuniu parceiros e colunistas da plataforma nesta última segunda-feira, dia 27, para anunciar mudanças e novidades no portal.

O RIC Mais aposta cada vez mais no meio do digital e agora conta com produtos exclusivos para a internet. A novidade da vez é o Canal das 20h do RIC Mais, onde de segunda a quinta-feira, sempre as 20h, vai ao ar programas de variedades e entretenimento. Na segunda o RIC Mais Esportes que faz um apanhado com as últimas notícias e informações do esporte, na terça o RIC Mais Girl Power que reúne diversão, entretenimento e informação do universo feminino, na quarta o RIC Mais Orbitando que aborda de tudo um pouco do entretenimento, sempre com bom humor e seriedade e finalmente na quinta o RIC Mais MKT & Tec, que aborda pautas sobre marketing e tecnologia.

O RIC Mais também conta com uma parceria com blogs e pessoas que produzem conteúdo, gerando assim cada vez mais conteúdo de qualidade e relevância.

O evento contou com a presença de Leonardo Petrelli, presidente do Grupo RIC, Riadis Dornelles, gerente de mídias digitais do Grupo, Marcus Yabe Publisher da TOPVIEW, Jhonas Campos coordenador de conteúdo do portal TOMMO e equipe digital do RIC Mais.

Entre as novidades, os convidados conferiram em primeira mão uma prévia da nova campanha do RIC Mais que reforça a credibilidade do Grupo RIC e novidades da parceria com a Spark, que deve ser anunciada para o mercado e público em breve.

Assista a uma pequena matéria abaixo, transmitida pelo Parana no Ar:

Curta o RIC Mais no Facebook.