Quinta chega aos cinemas “X-Men Apocalipse” da FOX, fomos conferir o filme, abaixo você confere nossa review!

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

A missão é impedir a terra de ser destruída, outra vez, pelo vilão que como sempre acha que pode chegar e comandar tudo e todos. A diferença, é que neste o grande vilão tem poderes “acumulados” de outros corpos que ele tomou, o que o torna quase invencível.

Para bolar todo o grande plano de destruição da humanidade Apocalipse precisa de uma pequena ajuda, os quatro cavaleiros, ou quatro jovens mutantes sozinhos no mundo sem um proposito maior. Após convencer rapidamente estes mutantes a lutar a seu favor ele consegue facilmente capturar Xavier, para então usar o poder da mente nas pessoas.

Um dos quatro cavaleiros de Apocalipse acaba sendo Magneto (Michael Fassbender) que após uma tragédia tem seus sentimentos confundidos entre o amor e vingança; Mistica (JLaw) por sua vez esta determinada a não deixar com que Magneto entre de vez para a turma do mal, e com a ajuda dos estudantes de Xavier ela lutará para impedir que Apocalipse tome o mundo novamente.

Em meio a tudo isso, destaque para Mércurio (Evan Peter) que nos proporciona o alivio cômico da trama e sim, é o nosso favorito.

O X da questão é se Apocalipse vai ou não ser derrotado, e como o sentimento de uma pessoa pode acabar influenciando em decisões que podem salvar, ou tirar vidas.

História a parte, vamos falar de elenco que por sua vez esta maravilhoso! Peter/Mercúrio (Evan Peters), Ororo Munroe/Tempestade (Alexandra Shipp), Logan/Wolverine (Hugh Jackman), Warren Worthington III/Anjo (Ben Hardy), Scott Summers/Ciclope (Tye Sheridan), Jubileu (Lana Condor), Kurt Wagner/Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mistica (Jennifer Lawrence), Jean (Shopie Turner), Xavier (James McVoy) e Magneto (Michael Fassbender).

O filme chega as telonas em IMAX, 3D e 2D, esta quinta, 19!