Estreou ontem (30) madrugada de hoje (01) nos Estados Unidos a serie “Scream” pela MTV, a serie é baseado na franquia de sucesso e mesmo nome.

‘A trama de Scream gira em torno de Audrey (Bex Taylor Klaus), adolescente alternativa que foi criada pelo pai, um pastor evangélico, em uma cidade do interior e sonha em ser cineasta. Quando estranhos assassinatos começam a acontecer no local, Audrey e seus amigos Emma (Willa Fitzgerald) e Noah (John Karna) se veem envolvidos em uma perigosa trama de mistério e segredos que ocultam o passado sombrio da cidade e de seus próprios pais.’

Scream-MTV
Scream – MTV

O piloto de Scream foi roteirizado por Jay Beattie (Revenge) e Dan Workings (Criminal Minds) e tem por ponto de partida um vídeo que foi divulgado no site Youtube e bateu recordes de visualizações, causando problemas a Audrey. A partir daí, inicia-se uma trama de mistério e assassinatos pautados pelas “regras” dos filmes de terror, somos introduzidos também a um mistério do passado envolvendo a mãe de Emma, Dayse, onde um rapaz chamado Brandon se apaixona por ela no colégio, mas ela o recusa por ele ser deformado e então ele começa a matar seu amigos, até que certo dia Dayse arma uma cilada que acaba na morte do rapaz! O passado de ??Maggie Duvall -a Daisy- (Tracy Middendorf) volta a tona quando ela recebe uma encomenda misteriosa com um bilhete escrito “Emma parece com você nessa idade.” Noah tem uma certa obsessão por filmes de terror e pela historia de Brandon, enquanto Emma é filha da mulher por qual Brandon se apaixonou e casou a morte. Porem Maggie esconde seu passado de todos, até mesmo da filha. Quem poderia saber disso? Terá Noah um ligação com o passado? Ou será Audrey se vingando por causa do vídeo? Quem será o próximo? Quem é o assassino?

O piloto apenas nos introduz a um belo mistério de “quem será?“, não é uma historia inovadora e diferente da maioria dos filmes de terror que envolve adolescentes que dão festas enquanto o pais estão viajando ou vingança por bullying dos populares, só que agora virou serie. Mas, consegue segurar e deixar você querendo assistir ao proximo episódio justamente por causa do: quem será?.

A serie vai ao ar toda terça nos Estados Unidos pela MTV e ainda não tem previsão de estreia no Brasil!