Scream Queens teve sua estreia no ultimo dia 22, foram exibidos dois episódios no canal FOX (USA) e simultaneamente na FOX Brasil, uma série que foi tão aguardada principalmente pelo suspense e ansiedade que causou com seus teasers e pelo seu elenco logo que foi anunciado.

Ryan Murphy famoso pela produção de outros dois sucessos do canal (American Horror Story e Glee) junto de Brad FalchukIan Brennan escolheram apostar em algo jamais visto, supostamente…

scream-queens-cast-1000

Junção de terror com comédia, atores queridos pelo publico, uma pitada de horror clichê e uma boa trilha sonora!

Primeira visão que nós do TOMMO tivemos sobre a série: um tipico colegial americano, e que fez varias referencias a outros filmes clássicos do gênero, Ariana Grande teve suas cenas, mas não muito destaque, o mesmo podemos dizer para Lea Michele e Nick Jonas… independente disso todos atuaram muito bem! Quem realmente roubou a cena até agora foi Emma Roberts!

A trama se passa em uma universidade, onde já foi alvo de assassinatos, e a fraternidade mais desejada (Kappa House) se tornou o alvo principal destes assassinatos, quando a diretora da fraternidade (Jamie Lee Curtis) resolve deixar que qualquer pessoa possa fazer parte da mesma,  personagens inusitadas ingressam na casa e assassinatos misteriosos e macabros começam a acontecer,  então qualquer pessoas pode ser o “Diabo Vermelho” que é o vilão e causador das mortes na serie!

scream queens review

É cedo demais pra amar ou odiar a serie… Até o momento mostrou que é um ótimo entretenimento e que soube muito bem como usar e abusar das cenas de comédia na maioria das vezes usando um tom de ironia e critica à juventude atual, os atores estão ótimos, trilha sonora e cenários também! Esse clima de suspeita sobre todos os personagens é o que instiga a continuar a ver o restante dos episódios, acredito que começaram de maneira moderada pra que no desenrolar fique cada vez melhor! Estou animado com a série, e em breve traremos mais news e reviews sobre o desenrolar destes episódios desta serie que promete marcar o gênero em meio a cultura pop atual!