Estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil o filme “Os Dez Mandamentos – O Filme“, nós fomos a primeira sessão especial exibida em Curitiba a convite da Ric TV Record e vamos contar como foi.

O filme estava sendo esperado por milhões de pessoas (milhões mesmo), foi record de vendas antecipadas dos ingressos, batendo recorde no cinema nacional. Mas o que podemos esperar da produção da Record em parceria com a Paris Filmes e Downtown Filmes?

A trama começa dando ponta para a próxima temporada da novela, e é toda narrada por Josué (Sidney Sampaio) 40 anos depois da morte de Moisés. Agora ele comanda o povo para entrar na terra prometida.

os dez mandamenrros o filme sidney sampaio

A novela foi um sucesso, e o filme resume bem toda a trama, obviamente muitos e muitos detalhes foram cortados para poder adaptar para o cinema, mas mesmo para quem não assistiu tida a novela vai entender. As pragas que fizerem sucesso na TV foi só uma pequena parte da história, que focou mais na trajetória de Moisés, desde seu nascimento até sua morte.

os dez mandamentos praga

Alguns personagens da TV nem chegaram a aparecer na telona, e o final como prometido foi diferente, o que dará ponta para a próxima temporada.

Em questão de filme, ficou uma produção bem montada para o cinema, e história também ficou bem explicada, e por se tratar de uma mega produção brasileira, o filme satisfaz e vai deixar os fãs da novela bem contentes com o resultado.

O filme estreia hoje, nos cinemas de todo o Brasil e se você ainda não comprou seu ingresso provavelmente encontrará as salas lotadas.