Se você é do tipo de pessoa que espera uma obra e já esta planejando a critica antes de ver o filme, não vá ao cinema. Agora, se você quer rir, e se divertir do começo a fim com uma historia hilaria e sem noção, assista “Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi“.

O filme, da Paramout Pictures, arrancou gargalhadas do publico que ria do começo ao fim, mas claro que mesmo pra quem gosta do gênero notamos um pequeno exagero nas piadas sexuais durante a trama.

zumbis

Somos introduzidos logo de começo a como o vírus foi espalhado pela cidade, e logo conhecemos Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) os protagonistas adolescentes sedentos por garotas. Todos escoteiros, Ben e Carter planejam abandonar o melhor amigo Augie depois de anos juntos sendo escoteiros.

Os garotos querem trocar um acampamento por uma festa do ensino médio, mas não imaginam que será a pior noite de suas vidas, ou a melhor. Ao descobrirem que a cidade esta sendo ataca por zumbis eles tem que tentar sobreviver e ainda salvar todos dos zumbis.

A trama é sem novidades para o gênero, um ponto negativo é o excesso de piadas sexuais que tomam espaço o tempo todo e a falta de diálogos um pouco mais promissores se tornam a parte negativa.

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi‘ estreia no dia 12 de novembro nos cinemas, e se você quer comédia para rir sem pensar no colega ao lado, vá ao cinema!