Elas estão de volta! “A Escolha Perfeita 2” estreia amanha (13) nos cinemas e já vimos o longa. Depois de terem conquistado a fama as cantoras a cappella do Barden Bellas acabam passando uma vergonha enorme numa apresentação em que o presidente dos Estados Unidos estava presente e a reputação do grupo acaba sendo arruinada, agora cabe a elas conciliar a vida agitada do último ano da faculdade com a preparação da performance que vai coloca-las novamente no topo!

a escolha perfeita 2

Uma competição mundial é a chance para as Bellas mostrarem que não foram afetadas pele acontecimento no começo da trama, mas ninguém acredita que elas vão conseguir vencer a competição o que deixa todas com falta de confiança e então a harmonia do grupo se desfaz, e com a pressão do fim das aulas e a formatura elas tem que de algum jeito fazer com que a harmonia do grupo volte. O grande rival do grupo é um grupo alemão muito famoso por nunca perder una competição. Será que desta vez elas vão conseguir?

O longa segue com mais comédia do que o anterior e menos foco na preparação da apresentação. A historia é mais centrado no novo estagio em que Beca Mitchell (Anna Kendrick) consegue em uma gravadora para tentar iniciar a carreira de produtora, o que acaba deixando um suspense para a apresentação decisiva no final!

Se você gostou do primeiro, a sequencia não melhora nem piora, esta no mesmo estilo! Se quer um filme para descontrair e dar risada, “A Escolha Perfeita 2” estreia amanha nos cinemas de todo o Brasil!

Curta nossa página no facebook!