Dos mesmos diretores de “Atividade Paranormal” e “The Purgue” mais um filme angustiante sobre a famosa Area 51 chegou as telinas este ano, no estilo horrível found footage o longa conta a historia de quatro amigos que resolvem viajar até Nevada para tentar desvendar os segredos da base militar, que acreditam eles, fazem experiencias com alienígenas!

Os jovens Chris, Rob, Natalie e Paul resolvem viajar para o estado de Nevada para procurar um homem que diz trabalhar na famosa Area 51, conhecida por esconder todas as coisas relacionadas a seres extraterrestres e sempre negada pelo governo americano. O nome é Novak e disse para eles que tinha um vídeo que vai revelar de uma vez por todas os experimentos realizados com alienígenas. Entre eles, Paul é o mais cético e acha que tudo não passa de uma mentira, mas Chris acredita que a história é verdadeira.

Area 51 - Terror
Area 51 – Terror

O filme conta basicamente a historia de Reid que durante uma festa na piscina durante a noite na casa de amigos desaparece por algumas horas deixando os demais preocupados, Reid reaparece no meio da estrada enquanto seus melhores amigos Darren e Ben vão pra casa. A partir de então Reid acredita ter sido capturado por seres de outro planeta e esta disposto a viajar até Las Vegas para tentar invadir a famosa Area 51, durante a viagem os garotos encontram com Jelena, uma garota cujo pai foi funcionário da base e logo depois que foi demitido morreu misteriosamente após revelar que tinha documentos que comprovariam a existência de seres extraterrestres na Área 51. Jelena então se junta a Reid, Darren e Ben para invadir a base e descobrir os segredos deixados pelo pai de Jelena.

Com muitas câmeras eles vão até a divisa da base e conseguem violar a segurança e exploram os enormes corredores e segredos que adentram a base militar. Muito suspense toma conta do filme pelos mistérios e perguntas que ficam sem respostas ao fim do longa!