Onde estão os Heroes? Na NBC! ‘Heroes Reborn‘ teve sua estreia ontem (24) lá nos Estados Unidos.

Os eventos da série se passam um ano após um atentado terrorista em Odessa, Texas. Esse ataque destruiu a cidade, e o governo americano culpou essas pessoas com habilidades extraordinárias (aka EVO) pelo atentado. Depois disso, essas pessoas tiveram que vivem se escondendo ou fugindo de pessoas com intenções ruins. Dois mal intencionados incluem Luke (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni). Eles perderam alguém importante nesse trágico evento, e estão em busca de vingança.

heroes - tommoy - robbie kay

O episódio piloto nos apresenta a novos personagens, e também a personagens já conhecidos. Logo no inicio temos um evento grande onde humanos e Evos (os que tem os superpoderes) interagem uns com os outros sem o menos problema, tudo muito natural, até um ataque destruir todo o local e então um ano se passa, e a historia começa.

Mas, desta vez, os humanos não são amigos dos Evos, depois do ataque eles os culpam por todo o mal, principalmente Luke e Joanne, que já surgem matando meia duzia de Evos. E deixando um escapar, Tommy que é interpretado por Robbie Kay (Once Upon a Time), que tem  poder do teletransporte, mas não possui controle suficiente para se defender, por isso ele e sua mãe fogem do Canada para Los Angeles, mas pode não ter sido uma boa ideia.

Bom, tudo que sabemos até o momento é que algo esta por vir, e os Evos terão que se unir para salvar o mundo!