Se você estava em duvida sobre o que ver no fim de semana nos cinemas com a família, nós temos a dica! Gossebumps: Monstros e Arrepios estreia nesta quinta dia 22 nos cinemas de todo o Brasil, nós já vimos e você confere abaixo o que achamos!

Sinopse: Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

Uma historia divertida e ao mesmo tempo misteriosa! Assim começa ‘Monstros e Arrepios’, Zach se muda com a mãe para uma cidade pequena, e logo conhece Hannah sua nova vizinha, mas cujo pai a proíbe de se relacionar com qualquer que seja.

Odeya Rush, left, Ryan Lee, Dylan Minnette and Jack Black in a scene from the motion picture "Goosebumps." CREDIT: Hopper Stone, Columbia Pictures [Via MerlinFTP Drop]

Curiosa para saber mais sobre Zach Cooper, Hannah o visita de surpresa e ele descobre que coisas muito estranhas acontecem na casa ao lado. Curioso Zach chama Champ para invadir a casa e descobrir os mistérios que ali habitam, mas uma boa confusão acaba invadindo os planos dos meninos.

Com o dever de devolver os monstros que fugiram dos livros Zach, Hannah e Champ agora tem que enfrentar a raiva de R.L. Stine e ao mesmo tempo pensar em algo para salvar a cidade.

Jack Black mostra mais uma vez que sabe fazer e manda muito bem interpretante o escritor dos “Goosebumps”, um personagem divertido, mas ao mesmo tempo rabugento e que arranca boas gargalhadas de quem o vê.

Goosebumps é um ótimo filme para chamar o amigo, amiga, irmão, pai, mãe, namorado e dar umas boas risadas no cinema! Não se esqueça o longa estreia nesta quinta dia 22! Confira a classificação indicativa.