Chega aos cinemas nesta quinta o filme “Creed – Nascido para Lutar”, e para quem aguarda ansioso, já alertamos: você não vai se arrepender!

Dirigido pelo premiado cineasta Ryan Coogler. O filme apresenta um novo capítulo da história de Rocky e é estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester Stallone (e também ganhador do Globo de Ouro como ator Coadjuvante), que retorna ao seu icônico personagem. O longa ainda reúne Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, que interpreta o filho de Apollo Creed.
Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.

creed1

Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.
Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título…, mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

creed

O longa segue com uma trama bem desenvolvida para quem achou que seria muito previsível, e vai deixar feliz quem aguarda ansioso pelo retorno de Rokcy Balboa, que esta um pouco mais humorado desta vez, nos fazendo rir de vez m outra no desenvolvimento da história. Michael B. Jordan se encaixa perfeitamente na personagem, que luta para conseguir alcançar seus objetivos mesmo tendo que deixar a boa vida de lado. Concluindo, temos uma história bem-feita e que dá mais mérito ainda a franquia!

Então não esquece, “Creed – Nascido para Lutar” estreia quinta!