Como ser Solteira (How To Be Single) chega aos cinemas esta quinta-feira, dia 25! Estrelado por Dakota Johnson e Rebel Winson o longa de comédia meio romance é para refletir que muitas vezes não precisamos de ninguém, só, um tempo sozinho.

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

A divertida Robin (Rebel) vive na grande New York livre leve e solta, sem preocupações com a vida, só pensa em se divertir e pegar um cara qualquer. Alice (Dakota) esta na universidade, conhece um cara (que a primeira vista esta totalmente pelado) e se apaixona e então decide viver este relacionamento.

como ser solteira 1

Mas logo ela vê que nem tudo são flores e decide dar um tempo e procurar um emprego novo, então ele conhece Robin. Mas ainda com um pé atras Alice nota que não consegue viver sem o amado, mas ai é tarde demais para voltar!

Rebel então mostra a Alice como ser solteira em uma noite badalada de Nova York, como conseguir uma bebida sem pagar e pegar o homem que quiser. E mesmo alguns ~vários~ caras passando pela vida de Alice em sua vida de solteira, ela percebe que não é realmente isso que ela quer, e que ser “solteira” pode ter outros significados.

A trama aborda de maneira divertida o quão importante é você ter alguém na hora certa, e ficar sozinha na hora certa. Além da comédia clichê romântica, podemos levar algo do filme. E curtir uma trilha sonora bem legal como 5HHailee Steinfeld, (e um acapella de I wanna see your p…).

Dia 25 de fevereiro nos cinemas, não esqueça de verificar a classificação indicativa.

  • Herick Cruz

    Adorei o filme, super divertido e com um bom enredo!