Mais um spin-off (e quarta serie) da franquia de sucesso CSI chegará ao Brasil este mês! CSI Cyber chega ao canal pago brasileiro no dia 10 de Junho. A serie estreou oficialmente nos Estados Unidos no dia 4 de março pela CBS!

A série tem como inspiração o trabalho da Cyber Psicóloga irlandesa Mary Aiken, especialista em problemas gerados pela internet. A série terá como foco crimes que acontecem ou aconteceram na internet, e acompanhará Avery Ryan, uma Agente Especial do FBI, responsável pela Divisão de Crimes Cibernéticos em Quantico, Vírginia.

CSI Cyber
CSI Cyber

Ela é a encarregada de investigar os crimes que tiveram início na mente, tomaram vida no mundo virtual e afetaram o mundo real. Ela também sabe em primeira mão como a tecnologia de hoje permite que as pessoas se escondam nas sombras da Internet e cometam crimes graves de proporção global. Enquanto outros agentes procuram criminosos em casas escuras e em becos, Ryan procura a “Deep web”, um lugar nas ”entranhas” da internet onde os criminosos são anônimos, o dinheiro é indetectável e onde tudo está à venda, com apenas um toque na tecla.

A serie com certeza acerta em abordar crimes virtuais e usa a tecnologia que só um CSI tem para resolver os problemas causados na internet o mais rápido possível, a linha investigação de CSI continua a mesma em Cyber, porem desta vez a tecnologia esta um passo a frente dos criminosos virtuais que acham que podem fugir de um agente cyber. Se você gosta de investigação e tem curiosidade para saber como o FBI usa a tecnologia a seu favor, e não perde um CSI, vai querer acrescentar mais esta a sua lista!