Caça-Fantasmas (Ghostbusters) faz seu tão aguardado regresso, com um elenco de novos personagens hilariantes. Trinta anos após a popular franquia original ter se transformado em um fenômeno mundial, o diretor Paul Feig traz sua nova visão para a comédia sobrenatural, com a ajuda de alguns dos atores mais engraçados da atualidade – Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth. Este ano, eles estão aqui para salvar o mundo!

Naturalmente, a ideia para outro Ghostbusters – como uma sequência – já tinha sido explorada por um bom tempo. “Eu sempre quis fazer uma sequel”, afirma Ivan Reitman, que dirigiu e produziu os dois primeiros filmes emblemáticos da franquia e agora produz o novo filme com Amy Pascal. “É um daqueles filmes que a gente deve revisitar, e eu estava realmente esperando que, algum dia, eu pudesse fazer isso. Mas a menos que todos nós concordássemos acerca de algo, não iria ser feito. Conseguir que quatro pessoas – especialmente essas quatro pessoas – concordassem era meio que impossível. E aí, então, infelizmente, nós perdemos o Harold”.

O longa diverte, assusta e prende a atenção o tempo todo. Desde “Monstros e Arrepios” eu não havia aprovado qualquer outro filme para se ver com a família ou amigos só pra rir ou se divertir de um jeito que não fosse chato ou forçado demais. Caça-Fantasmas é um filme pra ver acompanhado de uma boa pipoca e bom-humor!

O filme chega aos cinemas quinta, dia 14! Corre chamar os amigos e marcar um cineminha pro fim de semana 😉