Mais uma aventura estilo sessão da tarde para ver nos cinemas! “Alvin e os Esquilos” chega a seu quarto longa, desta vez narrando uma nova etapa na vida dos esquilos.

Após uma série de equívocos, Alvin Seville (Justin Long), Simon Seville (Matthew Gray Gubler) e Theodore Seville (Jesse McCartney) acham que Dave (Jason Lee) irá pedir sua nova namorada em casamento na cidade de Miami e despejá-los. Eles terão três dias para chegar até ele e impedir a proposta, para não perdê-lo.

Neste novo capitulo da historia podemos ver como é a etapa pós fama das estrelas -esquilos-, Alvin, Simon e Theodore agora passam todo o seu tempo em casa com Dave numa vida simples e sem muitas regalias, depois de todo o sucesso que fizerem ao redor do mundo os esquilos agora se veem esquecido pelas pessoas e sem toda a atenção desejada.

Dave esta namorando e ao descobrirem isso os meninos esquilos também conhecem Myles (Josh Green) o filho da namorada, mas logo de cara os esquilos descobrem que terão muitos problemas com o novo colega. E para piorar, eles também descobrem que Dave vai pedir a mão da moça em casamento, isso acaba fazendo com que os esquilos e Myles se juntem para impedir o futuro casamento para que não se tornem parentes.

Durante a missão de atravessarem o pais para impedir que o pedido aconteça os esquilos e Myles se metem em diversas confusões juntos, e acabam descobrindo formar uma família pode não ser tão ruim quanto parece.

Alvin e os Esquilos – Na Estrada é um filme para ir ver com a família e se divertir um pouco, aproveite o fim de semana de comprar para dar uma passadinha no cinema!

O filme chega aos cinemas dia 24 dezembro.