Teen Wolf voltou! A quinta temporada da serie estreou ontem (29) nos Estados Unidos pela MTV e o piloto conseguiu convencer sem ser grande coisa! Acompanho a serie desde o decorrer de sua primeira temporada e confesso que estava ansioso para a primeira temporada, mas estava com um pé atrás sobre a possibilidade desta temporada ser ruim por ‘ter historias’ demais para inventar contar e acabar ficando desgastante! Enfim.

Começando pela abertura que muda toda temporada, nesta infelizmente não temos Derek (Tyler Hoechlin) que deixou de ser regular e passou a introduzir Liam (Dylan Sprayberry), que entrou para o elenco regular. Alguns flashs dos vilões da vez também aparecem que são os Dread Doctors! O episódio começa com Lydia (Holland Roden) presa em algum lugar e ao tentar sair revela poderes ainda não mostrados na temporada anterior. O que será que aconteceu com Lydia?

Seis meses se passaram desde a ultima temporada, e neste episódio acompanhamos Scott (Tyler Posey), Stilies (Dylan O’Brain), Malia (Shelley Henning) e Lydia indo a uma reunião dos formandos, e ai nos damos conta que na verdade todo o episódio é uma lembrança de Lydia revelando que naquele dia -o dia da reunião- começaram a acontecer coisas muito ruins e todo esse tempo se passou dentro de um ano! Alguns flashbacks dela nos mostram que muita coisa aconteceu e que seus amigos estão realmente em perigo ou mortos! No meio de tudo isso temos também a introdução de um velho amigo de Scott que esta de volta a Bacon Hills que aparece no meio de um ataque ao alfa e sua namorada Kira (Arden Cho). Mas, a fuga de Lydia, como disse no começo não foi bem sucedida e agora temos a temporada toda para descobrir o que aconteceu nesse um ano que passou depois da formatura da turma! Ah e o culpado por tudo isso são os novos vilões: Dread Doctors.

Espero que a temporada seja melhor que a quarta, que pra mim foi a mais fraca entre todas! Mas como amante de toda boa serie, estou animado para continuar acompanhando os mistérios sobrenaturais da cidade de Bacon Hills. E você já assistiu? O que achou? Deixe seu comentário!