Uma temporada. Uma historia. Tudo isso muito bem elaborado em “How To Get Away With Murder“! Finalmente conclui a serie que comecei a pouco mais de duas semanas, HTGAYM superou o que eu esperava e tem um excelente enredo e personagens.

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

HowToGetAwayWithMurder-Review_092414

Muito mistério, investigação e tensão tomam conta da serie que contem quinze episódios, cada episódio distribuiu uma historia paralela com a trama central que envolve dois assassinatos que são o foco da serie. Ao decorrer dos episódios somos apresentados ao personagens centrais, cinco estudantes e uma professora advogada. A historia é cheia de reviravoltas, surpresas e desconfiança; quando você acha ser alguém, descobre que não; quando você acha que descobriu, não outra vez; temos quinze episódios para descobrir o assassino principal, pode ser qualquer um, e talvez você se surpreenda com a descoberta, ou não, eu apostei na pessoa errada, mas o jeito com que somos levados a historia torna tudo interessante, personagens marcantes como a da atriz Viola Davis que recebeu alguns prêmios por melhor atriz de drama da serie, e fez por merecer, personagens de segundo plano que você desconfia o tempo todo, alunos jovens que se metem em confusão, como sempre e por ai vai, assim se constrói a interessante historia e muito bem feita de How to Get Away with Murde.

Apenas uma pergunta fica no ar, todo o esforço valeu a pena, sera que existe crime perfeito, a trama que o os personagens principais armaram foi bem sucedida, ou não? Isso vamos descobrir assistindo. Ou não.

Recomendo a serie e espero que gostem tanto quanto eu gostei! Ah, e se você acha que foi tudo, em setembro eles voltam com uma nova temporada com muito mais mistério e casos para resolvermos!