Mais uma Review, mais um super filme! Desta vez é sobre “Invencível” (Unbroken), uma historia baseada em fatos que narra a tragediaria de sobrevivência de Louis Zamperini medalhista olímpico de descendência italiana que passou 47 dias a deriva e depois foi sequestrado por japoneses!

O filme é um pouco longo, são 137 minutos baseados na obra de Laura Hillenbrand intitulada “Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption”, onde acompanhamos a incrível historia de sobrevivência e perseverança de Louis “Louie” Zamperini. Sinopse abaixo:

O filme conta a história de Louis Zamperini, uma estrela da pista olímpica e um herói da Segunda Guerra Mundial, que durante uma missão militar, sofreu um acidente de avião no Oceano Pacífico, do qual sobreviveu junto com dois companheiros. Eles passaram 47 dias à deriva numa balsa, quando foram encontrados por um navio de guerra japonês. Que os fizeram de prisioneiros e os levaram para uma ilha onde foram torturados e mantidos como prisioneiros de guerra por dois anos.

invencivel filme 1

O longa foi dirigido por Angelina Jolie e tem no elenco Jack O’Connell como Louis “Louie” ZamperiniDomhnall Gleeson como Russell “Phil” PhillipsGarrett Hedlund como John FitzgeraldTakamasa Ishihara como Mutsuhiro “O Pássaro” Watanabe.

Não há muito a se dizer quando temos uma historia como esta, é uma grande produção com certeza e vale a pena adicionar a sua lista de filmes se você ainda não viu, é uma historia incrível, e, emociante quando você se da conta que aquela historia aconteceu e que foi apenas uma pequena parte de tudo que se passou na segunda guerra mundial!