A Estrela de Belém chega aos cinemas nesta quinta-feira, 30, nós já vimos e contamos o que achamos logo abaixo:

Nesta aventura, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila e junto ao seu melhor amigo Davi planeja conquistar o melhor. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Mas ele acaba se tornando um burro de estimação ao tentar se esconder de seu antigo dono, e seus mais novos donos são Maria e José.

Ao tentar fugir mais uma vez com o objetivo de fazer parte da caminhada real Bo acaba se tornando um fiel companheiro para Maria e se torna importante na história para o nascimento de Jesus. E junto com seu amigo Davi eles fazem uma amizade inesperada com uma ovelhada desgarrada do grupo chamada Ruth e passam por muitas aventuras e enrascadas para acompanhar Maria e chegar até Belém.

Enquanto isso 3 divertidos sábios camelos descobrem que um rei mal quer impedir que Jesus nasça e por isso eles começar a seguir a grande estrela que surgiu no céu com o objetivo de avisar Maria e José do perigo. Nesta jornada os divertidos animais passam por diversas situações que vão arrancar risadas de todos que forem conferir o filme, e o final, todos já sabem né?

O filme é divertido e adapta livremente uma das histórias mais conhecidas do mundo através de uma visão animal e bem humorada e felizmente consegue ser uma das melhores animações deste ano. Os personagens carismáticos com certeza vão conquistar os pequenos e os grandes que forem assistir ao filme.

Nos EUA, a comédia conta com as vozes de Oprah Winfrey, Steven Yeun, Kelly Clarkson, e música especial de Mariah Carey. No Brasil, a renomada cantora Cristina Mel dubla Maria, mãe de Jesus, enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu e Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao pombo Davi.

A Estrela de Belém chega aos cinemas no dia 30 de novembro!