O premiado produtor musical Quincy Jones, famoso por trabalhar com Michael Jackson, Aretha Franklin e Frank Sinatra, fez uma crítica à Taylor Swift em uma recente entrevista que concedeu à revista GQ.

Ao ser perguntado sobre o que achava das composições da cantora, o produtor fez uma expressão de desagrado e disse: “Nós precisamos de mais músicas, cara. Músicas, não ‘músicas-chicletes'”.

Jones ainda acrescentou que falta colocar mais trabalho nas canções de Taylor. “Desde que eu era criança, sempre escutei sobre pessoas que não querem fazer o trabalho. Dá trabalho, cara. O único lugar em que você encontra “sucesso” antes de “trabalho” é no dicionário, e isso é alfabético.”

De acordo com o artigo, o produtor mostrou-se entusiasmado por alguns artistas atuais, elogiando nomes como Bruno Mars, Kendrick Lamar, Drake, Ludacris, Common, Mary J. Blige e Jennifer Hudson, mas ainda questionado sobre Taylor Swift, Quincy Jones continuou: “Uma ótima música pode fazer do pior cantor do mundo uma estrela. Uma música ruim não pode ser salva pelos três melhores cantores do mundo.”

E você o que acha disso? Não deixe de comentar!

Do R7/Vagalume