Cinco meses após anunciar que Prison Break ganharia uma nova temporada, pelo canal Fox oficializou os novos episódios e começou a formar o elenco do retorno.

Com um possível roteiro do 1ª episódio, o site Season-Zero listou os personagens que podem retornar para a série, sendo que apenas Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows) tem contratos assinados.

Sara Tancredi, personagem da atriz Sarah Wayne Callies, retornará com sua cabeça no lugar, juntamente com seu filho Mike de 7 anos, que ela teve com Michael antes dele “morrer”.

Benjamin Miles ‘C-Note’ Franklin (Rockmond Dunbar) é esperado para ajudar Lincoln em sua nova missão. Agora ele mora em Nova York e é líder de um centro islâmico.

Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper), retornará com seu sorriso sádico, senso de humor particular e sua prótese na mão. A série começa no dia em que ele foi solto da prisão de Fox River.

E o, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), que também entrará para o time. Agora ele está trabalhando como freelancer em um navio de carga.

Os novos personagens da trama incluem Cate, uma mulher de 30 anos que pode ser a namorada de Lincoln, eles trabalham juntos em uma loja de mergulho na Flórida e Sheba, uma contrabandista de 20 anos.

Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009. A equipe de produção da série original está trabalhando no projeto.